Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de maio de 2012

VARJOTA - EVANGÉLICOS VARJOTENSES LUTAM PARA CONSTRUIR UMA CASA DE RECUPERAÇÃO DE DROGADOS NA CIDADE.

Foto: Divulgação.
A cada dia que passa muitas famílias perdem entes queridos, são jovens, velhos e ate crianças, estão mergulhados neste mundo que muitos acham que não tem mais volta.
Família acredite ninguém sai dá dependência química sozinho, a ABEUB(Associação Beneficente Evangélica Unidos Pelo Bem) lançou o Projeto Libertar que tem o intuito de ajudar pessoas a sair da dependência química.
Se você quer somar e ajudar, associe-se ou faça uma doação no banco Bradesco em nome  da Associação Beneficente Evangélica Unidos Pelo Bem.
Agência: 1677-2
Conta Poupança: 1002968-6
E ajude na construção de um centro de reabilitação para estas pessoas.
Projeto Libertar Mostrando a Luz no Fim do túnel
Realização ABEUB

FONTE: VARJOTA GOSPEL - O PORTAL CRISTÃO DE VARJOTA

DO ROBERTO LIRA NOTÍCIAS: Apesar do número de evangélicos está crescendo em todos os municípios do Brasil, os mesmos ainda são minoria, no entanto em todo o país, são os evangélicos que mais têm tirado drogados das ruas e da criminalidade, evitando assim que fôssemos vítimas ou que fôssemos vítimas mais vezes, pois o número de furtos, assaltos e outros crimes, seriam ainda maior. Em muitos casos, até em Varjota, mesmo sem contar com uma casa de recuperação, as igrejas evangélicas CONSEGUEM LIBERTAR DROGADOS SOMENTE COM O PODER QUE HÁ NO NOME DE JESUS CRISTO. É um prazer fazer parte deste povo, que mesmo com seus defeitos e erros, como todo ser humano está sujeito, não se pode imaginar como seria este mundo sem ele. Mas com um Centro de Habilitação este trabalho se fortalece ainda mais e tem o apoio do nosso portal.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário