Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de janeiro de 2019

EM HORIZONTE - POLÍCIA LOCALIZA EXPLOSIVO EM VIADUTO; SUSPEITA É DE FALHA NA DETONAÇÃO

Foto: Reprodução/Tribuna do Ceará
Moradores da região perceberam os explosivos em viaduto em construção no bairro Lagoinha, em Horizonte, e denunciaram à Polícia.
Um explosivo foi localizado em um viaduto em construção no KM 41 da BR 116, no município de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), neste sábado (19). A suspeita é de que o artefato esteja no local há pelo menos três dias. População fez denúncia à Polícia.

O viaduto em obras fica no bairro Lagoinha. Ainda que não esteja pronto, moradores usam o equipamento para fazer travessia sobre a BR 116. Neste sábado, a presença dos explosivos, que têm cerca de 1 quilo, foi avisada à Polícia.
Forças de segurança estão no local. Um robô antibomba está sendo utilizado para remover o artefato com segurança. A suspeita é de que criminosos tenham falhado na detonação do artefato, pois, segundo a Polícia, é possível perceber a tentativa de detonação pela corda queimada e pela deformidade das bombas. (As informações são da repórter Emanuella Braga, da TV Jangadeiro.
18 dias de ataque
A onda de ataques no Ceará continua. Neste sábado (19), o estado chega ao 18º dia seguido de atentados. Na madrugada de hoje, uma ponte na BR-116, bairro Dias Macedo, em Fortaleza, já havia sofrido um atentado.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou ao Tribuna do Ceará que enviou uma equipe para fazer vistoria no local. Ainda não há detalhes da ação.
No total, 235 ataques foram registrados nos últimos 18 dias, atingindo 52 dos 184 municípios cearenses, sendo 114 ataques em Fortaleza. O levantamento é do Sistema Jangadeiro. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social não divulga o total de crimes.
(Por Tribuna do Ceará em Segurança Pública)
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/policia-localiza-explosivos-em-viaduto-em-horizonte-suspeita-e-de-falha-na-detonacao/ 

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário