Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FORTALEZA - BANDIDOS ATEIAM FOGO EM CAMINHÃO DE LIXO NO PAPICU

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do CE
Com a ação, o Ceará soma 247 ataques em 54 dos 184 municípios do estado, sendo 119 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas.
Um caminhão de lixo foi alvo de ataque criminoso no Papicu, em Fortaleza. O caso aconteceu na Rua Valdetário Mota, na noite desta segunda-feira (21).
Segundo testemunhas, os garis estavam pegando o lixo na rua, quando homens armados chegaram e atearam fogo no caminhão-caçamba.

Os suspeitos, que estariam em um carro modelo Corsa Sedan, fugiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.
Com a ação, o Ceará soma 247 ataques em 54 dos 184 municípios do estado, sendo 119 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas, em 20 dias de terror. O levantamento é do Sistema Jangadeiro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aumentou para 403 o número de pessoas presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos. O órgão não está informando a contabilização do número de ataques.
Por Tribuna do Ceará em Segurança Pública
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/bandidos-ateiam-fogo-em-caminhao-de-lixo-no-papicu/ 

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário