Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CANINDÉ - BATALHÃO DE CHOQUE E GATE AGUARDAM PERMISSÃO PARA ENTRAR NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE

Foto: Google Imagens.
A rebelião na Cadeia Pública de Canindé ocorre desde às 11 horas desta segunda-feira, 21. Dois agentes penitenciários foram baleados.
Uma rebelião de presos na Cadeia Pública de Canindé ocorre desde às 11 horas desta segunda-feira, 21. Dois agentes penitenciários foram baleados. O clima é muito tenso no local, segunda a Polícia.
De acordo com o 4ª Batalhão da Polícia Militar de Canindé, os detentos atearam fogo em colchões e dois deles conseguiram fugir, mas a Polícia já conseguiu capturá-los.
De acordo com a Polícia, os presos renderam dois agentes penitenciários, que foram baleados. Um deles foi socorrido a um hospital, mas o outro ainda se encontra dentro da cadeia.
Os detentos continuam queimando colchões e ainda tentam fugir, cavando buracos no interior da cadeia. O Batalhão de Choque e o Gate fazem um cordão de isolamento ao redor do local e aguardam autorização para entrar na cadeia.

Ainda de acordo com a Polícia, a principal reivindicação dos detentos é relacionada à comida.
Mais informações em instantes.

Fonte: Jornal O Povo.

Corrigindo a materia:
De acordo com a Sejus, a ação dos presos começou quando eles renderam dois agentes penitenciários com arma artesanal na abertura da tranca para banho de sol. Informações preliminares davam conta que os agentes teriam sido baleados e que um preso teria sido ferido por estilhaços, mas em contato com O POVO Online, a Sejus afirmou que não foram registrados feridos na rebelião.
http://www.opovo.com.br/app/ceara/caninde/2013/10/21/notcaninde,3150120/presos-tentam-fugir-e-queimam-colchoes-em-rebeliao-na-cadeia-publica-d.shtml

O Povo










2 comentários:

  1. Não houve agente penitenciário ferido a bala, um detento foi lesionado e transferido para Fortaleza.
    Detalhes: http://diariodecaninde.blogspot.com.br/2013/10/urgente-rebeliao-na-cadeia-de-caninde.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo. Muito obrigado pela a informação! Ressaltamos que a postagem em publicação foi copiada do Jornal O Povo.

      Excluir