Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CARIRÉ - COLISÃO ENTRE DOIS CARROS APÓS MOTORISTA TENTAR DESVIAR ANIMAL NA PISTA (FOTOS)

Foto: roberto Lira Notícias
O fato ocorreu no início da tarde desta sexta (25/10/13), por volta das 12h30, na rodovia CE 183, à altura do KM 40, na localidade de Juré, zona rural do município de Cariré.
A equipe do site Roberto Lira Notícias foi ao local, onde foi informada que um dos veículos envolvidos foi esta D20 (fotos), de cor vermelha, de placas MMS 7506, inscrição de Jardim de Piranhas, Rio Grande do Norte, de propriedade de Luciano Tagino da Cruz. Era conduzida por Antonio Lenivan Sales Dutra, residente no sítio Barra de Cima, na zona rural de São Bento, estado da Paraíba, que trafegava em direção à Varjota.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Federal), ele sofreu uma colisão frontal com um carro Savero, 1.6, ano 2012, modelo 2013, de cor vermelha, placas OII 2459, inscrição de Fortaleza, de propriedade de Carlos César de Sousa Amorim (Sub-Tenente PM Amorim) e conduzido por Francisco Rafael Mendes de Mesquita, 20 anos, filho de Paulo Teles de Mesquita e de Antonia de Maria Mendes de Mesquita, residente em Varjota.
Segundo populares ele seria morador do bairro Empréstimos.
O acidente teria sido provocado por um porco na pista, que ao tentar desviar, o condutor da Savero teve ir para a contra-mão, vindo a colidir com a D20 que passava no momento.
Em entrevista, o passageiro da D20, o ajudante Rogenço Fernandes, morador do estado da Paraíba informou que vinham da feira do Aprazível (Sobral), com destino à Varjota, onde pernoitariam, para no início da manhã deste sábado (26), participarem da feira de Reriutaba.
Conforme o mesmo, nem ele nem o condutor da D20 não sofreram ferimentos. Já o condutor da Savero, Rafael, sofreu várias lesões e estaria com uma suspeita de fratura na clavícula, foi socorrido ao Hospital de Varjota e transferido para Sobral, mas estaria fora de perigo.
A Savero, quando nossa reportagem chegou ao local já havia sido retirada pelo reboque e segundo a PRE, teria ficado bastante danificada, principalmente em sua parte dianteira.

Fonte: Roberto Lira Notícias
Veja mais:
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário