Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TARRAFAS - POPULAÇÃO REVOLTADA DESTRÓI DELEGACIA PARA AGREDIR SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Foto: Divulgação
A população de Tarrafas, no interior do Ceará, depredou o destacamento policial da cidade ao tentar agredir suspeitos de matar o agricultor José Pedroca do Carmo, 51 anos. O corpo foi encontrado com marcas de espancamento e o crime chocou a população de Tarrafas. Três homens foram presos e um adolescente foi detido suspeitos de terem assassinado o idoso. Revoltada com o homicídio, a população tentou agredir os presos e jogou pedras contra o destacamento da Polícia Militar para onde os suspeitos foram levados. O teto e equipamentos do local foram destruídos.
Com insegurança, a polícia transferiu os presos para a cidade de Assaré, os suspeitos também foram hostilizados pela população no local. “O teto veio a baixo, computadores, tudo, eles botaram tudo abaixo.
Só tivemos o trabalho de tirar os presos, colocar eles dentro da viatura e sair da cidade porque não havia segurança. Quando nós chegamos à cidade de Assaré, novamente mais parentes e amigos do finado chegaram lá incitando, querendo quebrar a delegacia”, relata o escrivão da polícia Pedro Joece.
Os vizinhos da delegacia se assustaram com a reação da população. “Fiquei dentro de casa com meu pai apavorado, de 97 anos, eles falando que iam comprar gasolina para tocar fogo e a minha pressão ficou alta, passei mal”, diz Maria Ferreira.
Por medida de segurança, os suspeitos de matar José Pedroca foram novamente transferidos, para a delegacia do Crato, no Sul do Ceará, onde confessaram o crime. “Pelo que foi apurado até agora, foi um homicídio qualificado, inicialmente por motivo torpe”, explica o delegado Luiz Eduardo da Costa.

Fonte: G1 CE, via Camocim Policia 24hs
Vejam mais:
 
 
Fotos: G1 Ce, via Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário