Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

IPU - ACIDENTE DE MOTO ACABA COM UM SENDO TRANSFERIDO PARA SOBRAL E OUTRO INDO PARAR NA DELEGACIA

Foto: Netcina.com
Paciente não aceitou ser transferido para Sobral e acabou indo parar na delegacia. 
Por volta das 19h, deste domingo 20, ocorreu um acidente na localidade de São João, município de Ipu, na Serra da Ibiapaba.
Segundo informações, Francisco Evandro de Sousa, 44 anos, natural de Catunda, deslocava-se de São Benedito em direção à Nova Russas, onde pretendia visitar a casa de seus parentes.
Chegando ao São João, Francisco acabou perdendo o controle e atravessou a contra mão e atingiu o senhor Antônio José Martins de Melo, 44 anos, que estava na calçada de sua residência, a beira da pista. Após o acidente uma Senhora veio socorrer Francisco, que estava ao chão, sem se perceber que Antônio havia sido atingido pela moto. Por coincidência, Antônio é irmão desta Senhora que depois percebeu que ele também estava ferido. Francisco e Antônio foram socorridos por populares e conduzidos ao HMI em um veículo que passava pelo local e prestou-lhes socorro.

Ao chegar à instituição hospitalar, percebeu-se que Francisco estava com parte de seus lábios superior bastante lesionada. Já Antônio teve o Colo do Úmero fraturado, região superior do braço, onde ocorrem com mais frequência esse tipo de lesão, principalmente, em pacientes de mais idade. Ele ainda queixava-se bastante de dores pelo corpo.
Antônio acabou sendo transferido para Sobral e Francisco, supostamente aparentando sinais de embriagues, não aceitou ser transferido.
Francisco acabou tendo sua motocicleta apreendida e foi levado para a delegacia de Policia Civil da Cidade, que se encontrava de plantão para realizar os procedimentos cabíveis.
http://www.netcina.com.br/2013/10/ipu-acidente-de-moto-acaba-com-um-sendo.html

Fonte: Netcina.
Veja mais:
 
Fotos: Netcina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário