Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FORTALEZA - ÔNIBUS DO CRATEÚS É APEDREJADO E TEM VIDROS QUEBRADOS APÓS VITÓRIA SOBRE O HORIZONTE

Foto: O Povo
O ônibus que levava a delegação do Crateús foi apedrejado, no fim da noite desta terça-feira, 22, logo após o time do técnico Neto Limoeiro vencer o Horizonte por 7 a 3 no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense de Futsal. Vidros de janelas do veículo foram quebrados pelas pedras arremessadas. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), a partida de ontem não contou com o apoio da Polícia Militar, apesar de ofício com a solicitação de policiamento ter sido enviado ao Comando de Policiamento da Capital (ver na imagem). ''Em todos os jogos realizados no Ginásio Paulo Sarasate compareceu policiamento. Infelizmente não sabemos o motivo do não comparecimento ontem".
A FCFS ainda lamentou a violência na porta do Ginásio causada por torcedores do Horizonte. "Lamentável o contecido fora dos portões do Ginásio Paulo Sarasate, pois antes, durante e após o jogo dentro das dependências do Ginásio não houve nenhum incidente".

O POVO Online tentou entrar em contato com o coronel João Batista Bezerra, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), mas as ligações não foram atendidas.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo
Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário