Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

RERIUTABA - HOMEM DA LOCALIDADE DE OITIZEIRO É ENCONTRADO MORTO APÓS INGERIR VENENO

Foto: Reriutaba Notícias
Um homem de nome Raimundo Nonato Henrique da Silva, da localidade de Oitizeiro em Reriutaba, foi encontrado morto no começo da tarde desta sexta-feira (25/10), em um matagal, próximo a Cachoeira do Xique-Xique. No local populares encontraram dois frascos de veneno mata-mato e um bilhete para a esposa, o que leva a crer que ele cometeu suicídio. Segundo familiares, no bilhete ele falava que não aguentava mais ver o sofrimento de sua mãe, a qual vem sofrendo sérios problemas de saúde e visual, e que sua esposa não sofresse, pois a decisão teria sido dele. Disse ainda que amava a esposa e a filha e que cuidasse bem da filha de 6 anos.
Ainda segundo a família, na manhã de hoje (25/10), Raimundo levou a filha para a escola, e ao chegar em casa disse que ia no roçado levando com ele uma mochila, mas ao meio dia ele não voltou o que preocupou-os. Sendo que no inicio da tarde foi feito uma procura e o encontraram no matagal a mais de 500 metros da estrada carroçável, debaixo de uma árvore.

O corpo se encontra no local a espera do rabecão do IML para ser periciado e posteriormente liberado para velório e sepultamento.
Raimundo deixa a esposa Francisca Genessi e uma filha de 6 anos.
O pai do mesmo o Sr. Antonio Assis, já havia falecido há alguns meses atrás, devido a problemas cardíacos.

Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário