Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de outubro de 2011

SOBRAL - EMPRESÁRIO SOBRALENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR 222.

06
Foto: Plantão Alerta.
A vítima fatal foi o empresário, Francisco Iranirton Camilo Cavalcante, 31 anos, casado e atendia por Iran, proprietário da loja de peças para motos ‘’Camilo Motos’’.
O acidente ocorreu por volta de 20h00, no trecho da BR 222, KM 217, próximo à localidade denominada ‘’Sabonete’’, informações iniciais dão conta que o ‘’Iran’’ transitava no sentido Forquilha a Sobral, em uma moto Honda Titan, quando foi colhido por um veiculo ainda não identificado.
A polícia acredita que o veiculo atropelador seria de grande porte.
A pericia foi acionada para o local do sinistro, representada pela perita Fátima, que após realizar os primeiros levantamentos, acionou o rabecão para conduzir o corpo da vítima para o IML de Sobral.
Iran como era carinhosamente conhecido, é de uma família bastante conhecida em Sobral, filho do Sr. conhecido por ''D'a rosa'', irmão dos também empresários Estênio Motos, e Camilo, todos trabalham no segmento de lojas para peças de motos. O sepultamento está marcado para o decorrer de Domingo, (23). Fica o nosso voto de pesar a todo família do nosso amigo Iran.

Fonte: Plantão Alerta – Clévis de Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário