Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VARJOTA - SALÃO DE BELEZA É ALVO DE TENTATIVA DE FURTO.

Foto: Blog Roberto Lira Notícias.
A reportagem do Jornal Regional e do portal RobertoLiraNotícias foi comunicada por populares na manhã de (20/10/11), que havia ocorrido um arrombamento à um estabelecimento no bairro Empréstimos, Varjota. Informamos o caso à Polícia Militar da cidade, através da equipe comandada pelo cabo Barbosa, que resolveu averiguar o caso no local, onde foi constatado. O fato aconteceu por volta das 23:50 h. de ontem, na rua Francisca Rodrigues de Farias, no citado bairro.
O alvo foi o Salão de Beleza Stilos, localizado na própria residência da vítima, a cabeleireira Maria do Socorro Macedo Ribeiro. Segundo Socorro, ela e sua família estavam dormindo, quando a mesma ouviu um barulho no telhado. Ela foi até o salão e viu as pernas do ladrão, pelo buraco que ele já tinha aberto ao retirar algumas telhas e chamou seu esposo, mas quando ele chegou, o larápio já havia se evadido. Ela disse que ligou para o 190 da PM, mas a ligação não deu certo.
Os policiais, nesta manhã, fizeram algumas anotações no local e repassaram algumas orientações e os números dos celulares da polícia para a vítima, além ter aconselhado à ela à fazer um Boletim de
Ocorrência, mesmo não tendo sido furtado nada e não sabendo quem são os autores da tentativa. UM AVISO IMPORTANTE: o 190 da PM de Varjota está com defeito. Anote os celulares: Tim: 9953 1198 e Claro: 9445 1658.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário