Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FUTEBOL - FCF DIVULGA TABELA COMPLETA DO CEARENSE 2012.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou no início da noite desta segunda-feira (17) a tabela completa do Campeonato Cearense do próximo ano. A competição começa em 18 de janeiro, como a entidade já havia divulgado, e o primeiro Clássico-Rei será em 12 de fevereiro, como antecipou nesta segunda-feira o Diário do Nordeste Online.
O Ceará, atual campeão estadual, vai começar a briga pelo bicampeonato contra o Trairiense, provavelmente no estádio Presidente Vargas. Já o Fortaleza estreia fora de casa, contra o Crato, no estádio Mirandão. Quem também faz a primeira partida fora é o Ferroviário, contra o Horizonte, no estádio Domingão.

Clássicos começam em 29 de janeiroO primeiro Clássico-Rei de 2012 será em 12 de fevereiro, um domingo. O segundo confronto está marcado para 25 de março. Antes, em 29 de janeiro, o Ceará faz o clássico contra o Ferroviário - ambos voltam a se cruzar em 11 de março. O primeiro Clássico das Cores, entre Fortaleza e Ferroviário, será em 26 de fevereiro e o segundo em 8 de abril.

A última rodada da fase classificatória está marcada para o dia 15 de abril com os seguintes jogos:

Tiradentes x Ceará
Crateús x Fortaleza
Ferroviário x Guarani (J)
Guarany (S) x Trairiense
Horizonte x Crato
Icasa x Itapipoca


Veja aqui a toda a tabela do campeonato: http://verdesmares.globo.com/downloads/tabeladocearense.pdf

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário