Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VARJOTA – RECEBERÁ PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA, O CIRCO DO EVANGELHO, DE MÁRCIO ROBERTO.

Foto: Blog Roberto Lira Notícias.
Uma forma diferente de pregar o Evangelho de Jesus. Uma inovação que já não é tão nova. Chegou dia  (19/10/11) em Varjota, o famoso Circo do Evangelho, de propriedade do Conferencista Internacional Pastor Márcio Roberto . As carretas do Circo cristão chegaram na manhã na cidade, onde dezenas de evangélicos as acompanharam, das proximidades do Matadouro Público, formando uma passeata pelas principais ruas do centro, até o local do evento, na avenida Presidente Castelo Branco, a principal de Varjota, próximo ao popular prédio da Zelda.
Uma das vias da larga avenida foi interditada, para possibilitar a instalação do Circo, que tem uma grande estrutura. Por onde o Circo do Evangelho passa, deixa pessoas contando testemunhos de curas e grandes milagres. Em Varjota mesmo, um dos casos que mais se comenta da primeira vez que o evento foi realizado aqui, há uns 12 anos, é o caso de uma senhora de nome Terezinha, que estava sem poder andar devido um acidente, mas foi à este Circo e voltou a andar naquele momento, após o Pastor Márcio Roberto, usando a Autoridade que há no Nome de Jesus, se dirigiu à ela e disse: EM NOME DE JESUS, LEVANTE-SE E ANDE.
Mesmo assim ela ainda não é evangélica. Nossa reportagem tentou um contato com a mesma para saber se ela confirmava esse milagre, mas tomamos conhecimento de que a mesma estaria no Rio de Janeiro. Mesmo assim, tentaremos um contato com ela. Leia o anúncio que está sendo divulgado agora na cidade: VEM AÍ O EVENTO QUE VAI ABENÇOAR A SUA VIDA. PELA SEGUNDA VEZ EM VARJOTA, DIRETO DE SANTA CATARINA, O GRANDE CIRCO DO EVANGELHO.
UM VERDADEIRO ESPETÁCULO DE FÉ, MILAGRES E MUITO PODER DE DEUS. LOUVANDO À DEUS A BANDA "VINDE E ADORAI". MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS E ORANDO POR TODOS OS ENFERMOS E PROBLEMÁTICOS, O CONFERENCISTA INTERNACIONAL PASTOR MÁRCIO ROBERTO. MILHARES DE PESSOAS TESTEMUNHAM MILAGRES ATRAVÉS DA ORAÇÃO FEITA POR ESTE HOMEM DE DEUS.
VENHA, TRAGA A SUA FAMÍLIA, SERÃO TRÊS NOITES DE MUITAS BENÇÃOS E VITÓRIAS. DE 21 A 23 DE OUTUBRO, ÀS 19:00 H. TEMOS CAPACIDADE PARA MAIS DE 2.000 PESSOAS. A ENTRADA É INTEIRAMENTE GRÁTIS. REALIZAÇÃO: ASSEMBLÉIA DE DEUS TEMPLO CENTRAL EM VARJOTA.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário