Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POLITICA - VEREADOR VARJOTENSE PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ.

Foto: Blog roberto Lira Notícias.

O vereador Flávio Ribeiro (foto), de Varjota, está com muito prestígio junto a deputada estadual Doutora Silvana (foto). Ambos são do PMDB e evangélicos e na última eleição foi para ela que Flávio Ribeiro votou e trabalhou. Ele foi um dos convidados especiais da deputada, com direito de convidar a quem quisesse para participar de uma Sessão Solene que foi realizada na última segunda (17/10/11), às 18:00 h., no plenário da própria Assembléia Legislativa do Ceará.
A solenidade foi fruto de um requerimento feito por ela e aprovado por todos os deputados, com o objetivo de homenagear aos pioneiros da história do movimento pentecostal do Estado e fazer o lançamento do Livro "Fragmentos da História do Evangelho no Ceará", de autoria do historiador Carlos Castro. Flávio convidou dois de seus apoiadores, Marcelo Passos conhecido como Marcelo Motos, residente no centro de Varjota, o irmão Sérgio, morador do distrito de Croatá dos Martins.
O apresentador do Jornal Regional e dono do portal RobertoLiraNotícias, radialista Roberto Lira, também foi convidado pelo vereador para fazer a cobertura do evento. Doutora Silvana, que presidiu a Sessão, agradeceu publicamente ao parlamentar varjotense pela presença e deu destaque ao mesmo, chamando-o para entregar a placa de homenagem à uma das homenageadas.
Vários pastores evangélicos de várias cidades do estado estiveram presentes, inclusive o presidente da Igreja Assembléia de Deus Templo Central do Ceará, Pastor Antonio José de Azevedo Pereira, que foi convidado para subir à tribuna daquela casa legislativa, onde fez uma grande pregação do Evangelho de Jesus. Antes, um grupo musical gospel também cantou hinos de louvor ao vivo, sendo que o evento se transformou em um grande culto evangélico.
A Assembléia Legislativa do estado, na ocasião, passou a se transformar em uma grande Igreja, com direito até à hinos cantados por um coral, tudo sendo sendo transmitido também ao vivo pela FM Assembléia e pela TV Assembléia. O pastor Zezinho, que pastoreou em Varjota e hoje é o Pastor da Assembléia de Deus em Itapajé, foi um dos agraciados com a homenagem.

Fonte: Blog roberto Lira Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário