Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FORTALEZA - HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR FIÉIS DURANTE CULTO EM IGREJA EVANGÉLICA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A polícia prendeu, em flagrante, um homem acusado de assaltar, na tarde deste domingo (16), uma Igreja Evangélica em Fortaleza. Antônio Félix da Silva, de 27 anos, foi detido por policiais do Ronda do Quarteirão, após roubar fiéis durante o culto da Igreja Universal do Reino de Deus, na Avenida Eduardo Girão, no bairro Benfica.
De acordo com informações do subtenente Barbosa, do 34º Distrito Policial, o acusado entrou na Igreja por volta das 16 horas, armado com um gargalo de garrafa de vidro. Ele teria roubado dinheiro e objetos dos fiéis. Durante a ação, Antônio Félix ainda lesionou, na boca, o pastor Anderson Candeias Ramos, de 24 anos, que fazia a pregação no momento.
Após a prisão do assaltante, ele e o pastor ferido foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar exame de Corpo de Delito. Após o exame, o acusado foi transferido para o 34º DP, no bairro Farias Brito, onde vai ficar preso aguardando as investigações. Ainda segundo a polícia, Antônio Félix já responde por crime roubo.
Leia mais:
Quatro igrejas de Canindé são invadidas no mesmo dia
Capela é assaltada no Parque Água Fria, em Fortaleza
Igreja evangélica é assaltada pela décima vez
Redação Jangadeiro Online, com informações do 34º DP.

Fonte: Jangadeiro Online.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário