Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VIOLÊNCIA - CRIANÇA DE 9 ANOS MATA PADRASTO A FACADAS PARA DEFENDER A MÃE.

Foto Ilustrativa.
Um menino de nove anos matou a facadas seu próprio padrasto para defender a mãe, que era ameaçada de morte pelo homem, na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na noite de ontem (19). As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Segundo o depoimento do garoto, um frentista de 42 anos tentava ferir com um facão a mulher após discutirem. Na tentativa de proteger a mãe, a criança pegou uma faca de cozinha e esfaqueou o padrasto.
O homem ainda tentou atingir o garoto com o facão, segundo a secretaria, mas foi impedido por um vizinho que ouviu os gritos e pegou a arma da mão do agressor. Ferido e desarmado, o padrasto ainda conseguiu atirar o garoto da escada da casa, mas o menino não teve ferimentos.
O frentista e a mulher foram atendidos por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados até o hospital Santa Marcelina, na zona leste de SP. O frentista não resistiu aos ferimentos e morreu; a mãe do garoto foi liberada após ser medicada.
À polícia, a mulher disse que não era a primeira vez que o homem ameaçava a ela e a seu filho com uma faca. A criança e a mãe realizaram exames de corpo de delito. O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus).

Fonte: Folha/Blog da Força Tática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário