Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de março de 2014

ALTO SANTO - DUPLA ASSALTA LOTÉRICA E FAZ FUNCIONÁRIOS REFÉNS

Foto: Vídeo/TV DN
No mesmo dia uma agência dos Correios foi arrombada em Aracoiaba.
Dois homens assaltaram, na manhã da última segunda-feira (17), uma casa lotérica no município de Alto Santo, a 230 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a quantia levada não foi revelada.
Segundo o CPI, por volta de 9h um homem armado com revólver e usando capacete entrou na lotérica da cidade e rendeu funcionários e clientes, pedindo que entregassem todo o dinheiro do caixa. Durante a ação, um comparsa dava apoio de moto do lado de fora do estabelecimento. Depois de saírem do local, os homens também abordaram clientes do posto de combustível que funciona ao lado da lotérica.

Após a ação, a dupla fugiu em uma moto em direção ao município de Potiretama. Policiais saíram a procura dos dois homens e ainda investigam detalhes da ação. Ninguém foi preso.
Arrombamento a agência dos Correios de Aracoiaba
Ainda na madrugada da última segunda (17), uma agência dos Correios na cidade de Aracoiaba, a 70 km da Capital, foi arrombada. De acordo com a Polícia Militar, foi feito um buraco na parede de um banheiro nos fundos da agência, por onde os bandidos teriam entrado. Próximo a abertura feita na parede foi encontrada uma faca, que teria sido utilizada para fazer o buraco.
De acordo com o gerente da agência, o ambiente estava revirado, mas nada foi levado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário