Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de março de 2014

POLÍCIA - HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NA CIDADE DE IPUEIRAS, FOI ENCONTRADO MORTO EM NOVA RUSSAS

Foto: Divulgação/Internet
Por volta das 19 horas desta quarta feira 19 de março, em uma estrada carroçável na localidade de residencia zona rural de Nova Russas, já na saída para a localidade de Sacramento - Ipaporanga, foi encontrado o corpo do senhor Zé Ventura, 59 anos, que residia na rua Coronel Guilhermino na cidade de Ipueiras.
A vítima estava desaparecida desde o ultimo domingo dia 16-03, quando havia saído de casa para fazer um frete.
A vítima foi encontrado morto e apresentava marcas de violência na cabeça. O corpo foi levado ara o hospital de Nova Russas, onde posteriormente será encaminhado para o IML.
O senhor Zé Ventura, era pai do soldado Antonio, que trabalha no batalhão infantaria da cidade de Crateús.
Agora entendam o caso.

No ultimo domingo um elemento chegou na casa do senhor Zé Ventura, atrás do mesmo pra fazer um frete em seu carro D20, o cidadão aceitou, saiu com o elemento e não mais retornou, deixando sua família bastante preocupada. Familiares do senhor Zé Ventura, já estavam a procura do mesmo, mais lamentavelmente hoje a noite o corpo do cidadão foi encontrado já sem vida.
Vale ressaltar que os documentos da vítima estavam em seu bolso, mais o carro D20 não estava no local, o que tudo indica que os elementos roubaram o corro da vítima.
Com informações de Gonçalinho Rodrigues.
Imagem: Internet

Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário