Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 5 de junho de 2011

RERIUTABA - MORRE NA UTI DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL A CABELEREIRA MARCIA EMBELEZAMENTOS.

Foto: edilsinho.com

Por Volta de 5:00 da manhã(4/06), morreu na Santa Casa de misericórdia de Sobral a nossa querida amiga Marcia Embelezamento como é conhecida em nossa cidade.  Mas seu nome e (Marteides Galdinino de Lima, 33 anos) era natural da Paraíba e era filha única, a mesma estava  na UTI por conta de um acidente onde ela ia de moto com seu esposo colidiram com   um carro na CE 455 que liga Reriutaba a Angicos. O carro estava fazendo um retorno em um local proibido, quando Adriano que pilotava a moto, viu o carro no meio do asfalto, tentou evitar a batida, mas não conseguiu, vindo a bater, segundo o mesmo na parte dianteira, precisamente no pneu do carro. O veículo era conduzido por Leomário Muniz Passos. Marcia sofreu uma perfuração no cérebro, foi operada pelo médico,   tirou o sangue de um lado do cérebro, mas do outro lado do cérebro teve uma contusão, isso acontece quando o sangue fica dentro do cérebro sem possibilidade do médico tirar infelizmente através de uma operação.
Segundo os médicos havia uma grande possibilidade de Marcia, ficar sem falar, sem andar e retornar suas atividades normais. A mesma permaneceu em coma induzido todo este tempo, ontem a noite(03/06), os médicos resolveram tirar os medicamento para ver se Marcia se recuperava e respondia a estímulos, mais sem êxito. O corpo não pode ser liberado da Santa Casa de misericórdia de Sobral para Reriutaba, tem que passar primeiro pelo IML(instituto médico legal), por ser morte por acidente e para ser liberado tem que ir alguma parente, aqui em Reriutaba. Marcia só tem sua mãe e está não tem a mínima condições de ir pegar o corpo de sua filha, suas filhas são menores de idade, uma de 08 e 12 anos, seu esposo está em Fortaleza se recuperando de uma cirugia e não pode vim, segundo informações a família pediu ao Padre Emidio Moura, que fosse pegar o corpo.
O corpo de Márcia chegou em Reriutaba por volta de 4 da tarde(04/06) e está sendo velado em sua residência, vizinho a caixa d'água. O corpo deverá ser sepultado amanhã, mas não temos horário confirmado pela família.

Fonte: Edilsinho.com 

Nota:
Nos que fazemos o Blog Antonio Evandro-Amanaiara, nos solidarizamos e elevamos nosso sentimentos de pesar, a familia de Márcia. Que Deus vos conceda graça e conforto para os vossos corações, nesse momento de sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário