Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

VARJOTA - MORADORES PREPARAM ABAIXO-ASSINADO PEDINDO SEGURANÇA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Vários assaltos em série foram registrados no município e ninguém foi preso.

Por Luciano Augusto. 

Moradores do município de Varjota, na região Norte, estão assustados com a onda de assaltos registrados nos últimos dias. Somente na última sexta-feira (3) foram tres estabelecimentos comerciais invadidos no centro da Cidade.
A ação dos marginais começou por volta das 18 horas quando os comerciantes se preparavam para encerrar o expediente. Segundo informações das próprias vítimas, os assaltantes usavam pistolas, e estavam vestidos com roupas pretas e capacetes.
Os comerciantes não revelaram a quantia levada duranta a série de assaltos. De acordo com o radialista Roberto Lira, a situação no município é de muito medo, principalmente pela pouca quantidade de policiais no município.
Segundo o radialista, os casos de assaltos são comuns. E o que é mais impressionante: segundo ele, ninguém é preso. Ele revela ainda que os moradores estão organizando abaixo assinado para ser entregue à Secretaria de Segurança Pública do Estado, e afirma que tem o registro de vários casos de pessoas que foram vítimas de assaltos em praticamente todas as localidades do município.
O assunto foi destaque na edição desta segunda-feira (6) do jornal Alerta Geral.

Fonte: Ceará agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário