Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 1 de setembro de 2013

SENADOR POMPEU - TIROTEIO NA CIDADE DEIXA TRÊS BALEADOS E POPULAÇÃO TENTOU INVADIR HOSPITAL.

Foto Ilustrativa.
Familiares e curiosos queriam invadir o hospital por falta de ambulância e viaturas foram enviadas de outras cidades.
Um tiroteio na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, deixou a população ainda mais preocupada com os índices de criminalidade nesse município interiorano. O resultado foi três pessoas baleadas em um só sinistro.
Os tiros aconteceram exatamente na Rua São Francisco, no Bairro do Pavãozinho. De acordo com as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, quando as suas equipes chegaram ao local os indivíduos lesionados a bala já tinham sido socorridos por populares ao hospital municipal de Senador Pompeu.
O policiamento fez diligências no bairro Pavãozinho, no intuito de colher dados e prender os acusados, sendo que, ao chegar ao hospital às vítimas apresentavam sintomas de embriaguez e ambas se acusavam reciprocamente. Policiais contam que tudo não passou de uma discussão entre pessoas rivais.

Na confusão Francisco Evandro Ferreira Nogueira, 45 anos, foi lesionado a bala no antebraço esquerdo, teve ainda uma perfuração à faca no pé esquerdo, sendo transferido para o Hospital de Quixeramobim. Francisco Juvenil  Ferreira Nogueira, 40 anos, foi lesionado a bala no joelho esquerdo e no braço esquerdo, sendo transferido para o IJF  de Fortaleza. A terceira pessoa envolvida foi Francival da Silva Ferreira, 29 anos, foi lesionado a faca no ombro esquerdo, pé esquerdo, nas costas e uma lesão a bala na altura da coxa direita, sendo transferido para o Hospital de Quixeramobim.
Os Policiais Militares informaram o fato a Delegacia Regional de Senador Pompeu, sendo que, os indivíduos estão presos por tentativa de homicídio e lesão grave. Devido à grande aglomeração de familiares e curiosos que queriam invadir o hospital por falta de ambulância, foi solicitado apoio de viaturas dos Destacamentos de Milhã, Dep. Irapuan Pinheiro e de equipes de Quixadá e Quixeramobim. Nenhuma arma foi apreendida.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário