Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de setembro de 2013

EM PINDORETAMA - GRUPO FAZ REFÉNS E EXPLODE BANCO.

Foto: Jangadeiro
Cinco homens explodiram agência do Banco Bradesco em Pindoretama e levaram todo o dinheiro que estava nas gavetas dos caixas eletrônicos.
A agência do Banco Bradesco em Pindoretama, distante 49 km de Fortaleza,  sofreu um ataque a banco na noite desta segunda-feira (2), por volta das 23h30. Na ocasião, cinco homens explodiram a agência e levaram todo o dinheiro que estava nas gavetas dos caixas eletrônicos.
De acordo com informações policiais, os suspeitos haviam roubado um veículo Siena preto antes do ataque a banco. O Major Teófilo conta que o grupo rendeu estudantes, que estavam próximo a um ônibus escolar, e os utilizou como escudo enquanto preparavam os explosivos.
Várias composições da polícia foram acionadas para o local e diligenciam as cidades próximas em busca do veículo utilizado pelo grupo.

3 em 48
Este é o terceiro ataque a banco no Ceará em menos de 48 horas. Ao todo, mais de100 bancos já foram alvo de quadrilhas em 2013, conforme divulgado nesta segunda-feira (2) pelo Tribuna do Ceará.
Com informações do repórter Francisco Sampa.

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).
Veja mais:

 
 
Fotos: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário