Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GUARACIABA DO NORTE - ACIDENTE ENTRE BICICLETA E MOTO DEIXA UM MORTO E UM COM FERIMENTOS GRAVES.

Foto: Divulgação
Um acidente entre uma bicicleta e uma moto, deixou um ferido grave e um morto na cidade de Guaraciaba do Norte, na noite de quarta feira, (04-09), por volta das 19 horas.
O acidente aconteceu na CE 187 que liga Guaraciaba do Norte a cidade de São Benedito, no Bairro Conceição próximo ao colégio José Florêncio Filho.
O acidente deixou um saldo negativo de uma vítima fatal, que trata-se de Raimundo Aldair Martins Melo, de 57 anos, a vítima fatal Aldair, pilotava sua moto uma moto honda 125, no sentido São benedito/Guaraciaba, quando nas proximidades do escola José Florêncio Filho, se deparou com dois ciclistas parados na contra-mão, foi ai que aconteceu o acidente, a moto se chocou contra uma das bicicletas, causando a tragédia.
Aldair foi candidato a Vereador em Guaraciaba e ficou na segunda suplência e representava o Distrito de Martinslândia, ele era evangélico e segundo informações ele se dirigia a igreja onde participaria de um culto.
O motociclista pilotava sem capacete, bateu a cabeça na pista, teve TCE grave e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois de chegar ao hospital de Guaraciaba do Norte.

O condutor da bicicleta Manuel Pinto Rufino, é morador da rua Italiano Júlio Filizola na cidade de São Benedito, ele teve TCE grave e fratura exposta na perna direita, foi levado ao hospital de Guaraciaba e de lá levado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. O estado de saúde da segunda vítima é considerado grave.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Guaraciaba que tinha na guarnição o Sub-tenente Sousa, Sargento Aldemar, Cabo Roberto, Cabo Marcos e SD Sales.
Imagem: Facebook

Fonte: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário