Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE - PAI DE SANTO, MESTRE ALAOR, É PRESO.

Foto: TV Jaguar/Ag. Miséria.
Um conhecido umbandista e pai de santo foi preso pela Polícia Civil na madrugada do último dia 26. Mestre Alaor, como é conhecido a pessoa de José Leite da Silva, é acusado de charlatanismo e curandeirismo, além de responder pelo assassinato do agricultor Odair José de Matos, em 16 de agosto deste ano.
A Operação “Bola de Cristal”, da Polícia Civil de Limoeiro do Norte, tinha um mandado de prisão preventiva decretado e buscava pelo paradeiro de Mestre Alaor. Duas equipes de policiais civis se deslocaram até a cidade de Juazeiro do Norte, região do cariri, onde após diversas diligências conseguiram localizar o consultório de “ajuda espiritual” do acusado. Ao chegar ao local, um casal de inspetores disfarçados entraram no local para realizar uma possível consulta e, ao identificar a identidade do acusado, os policiais que aguardavam do lado de fora avisados e deram voz de prisão.

Uma busca foi realizada em sua residência, onde foram encontradas e apreendidas 17 munições intactas de revolver calibre 38. Mestre Alaor foi conduzido a delegacia autuado em flagrante por posse de munição de uso permitido, além de ter confessado o assassinato do agricultor em Limoeiro do Norte.

Fonte: Diário do Nordeste, via Site Miséria.
Veja mais:
 
Fotos: TV Jaguar/Ag. Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário