Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - DUPLA ARMADA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE FUGA APÓS UM SUPOSTO ASSALTO.

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria.
Dois jovens foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri após um acidente de trânsito por volta das 18h30min na Avenida Virgílio Távora, imediações dos condomínios do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Eles fugiam em uma moto Honda CBX 250 Twister de cor vermelha e placa NQT 8203, inscrição do Ceará, após a prática de um suposto assalto contra a filha de um ex-policial civil quando colidiram com um carro.
Uma testemunha viu quando o garupeiro se levantou e arremessou uma arma de fogo para o interior da chácara número 113 localizada naquela avenida e avisou à polícia. Feridos, Antonio Francinildo Marques Farias, de 23, o “Buiu”, e Lúcio Antonio da Silva, de 26 anos, o “Nin”, permaneceram no local. O primeiro mora na Rua Cônego Climério, 102 (Pio XII) e responde inquérito por tráfico de drogas e o outro reside na Rua Francisco Alves Neto, 66 (Aeroporto).

Quando os Soldados Monteiro, Ivan, Cassiano, Hildo, Brandão, Weverton, Sílvio, Auriberk, Adriano e Cristiano chegaram ao local quiseram saber sobre a arma e a dupla disse que não sabia nada sobre o assunto. Com autorização do dono, PMs adentraram a chácara e encontraram um rifle calibre 22 com 3 cartuchos intactos em um carregador acoplado ao mesmo. Os dois foram sorridos para o HRC onde estão sob escolta da polícia, enquanto a moto foi levada para a delegacia.
Na madrugada do último dia 1º de dezembro a polícia soube que “Nim” estava armado no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Belo Dourado (Pio XII). Quando chegou, ele tinha fugido e foi perseguido até ser capturado no cruzamento das avenidas Virgilio Tavora e Humberto Bezerra (Aeroporto) em uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OIO-3401. Na época, ele morava na Rua Belo Dourado e estava com um revolver calibre 38 tendo três cartuchos deflagrados e dois intactos. O acusado já responde por crimes de ameaça, danos materiais, insolvência de despesa, resistência à prisão, desacato e tráfico de drogas.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
 
Fotos: Michel Dantas/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário