Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

COMUNICAÇÃO - BOMBA NO RÁDIO IPUENSE, JÚNIOR XIMENES DEIXA A RÁDIO IRACEMA E ACERTA COM A FM NOVO TEMPO.

Foto: Blog do Kleber Texeira.
O renomado radialista Júnior Ximenes acertou com a potente FM Novo Tempo e deixa a Rádio Iracema. A contratação foi fechada no final da tarde de hoje pelo Prefeito Sávio Pontes e o diretor da emissora, De Assis Pontes. Júnior irá apresentar um programa musical e informativo todas as tardes das 14h as 16h, mas sua estréia ainda não está com data definida.
A saída do comunicador da Rádio Iracema que apresentava o Jornal da Iracema, acontece em um momento decisivo para a emissora, já que a direção da mesma havia fechado parceria política com a oposição e Júnior Ximenes seria o apresentador linha de frente. Acredita-se que o novo contratado do Novo Tempo estava insatisfeito pois não fora prestigiado por Bosco Farias quando o mesmo fechou acordo financeiro com políticos e empresários de oposição ao Prefeito Sávio Pontes.
COMUNICADORES DE OPOSIÇÃO
O Jornal Iracema, noticioso que estava com uma linha ferrenha de oposição ao Prefeito Sávio Pontes, ficará agora sobre a responsabilidade somente do comunicador e comerciante Joaci Melo. Rogério Palhano e Adauto Pontes, comunicadores com estilo incisivo em programas radiofônicos de oposição, já fazem parte do grupo de comunicação do Prefeito Sávio Pontes. Bosco Farias deverá importar um radialista "estrangeiro" para assumir com Joaci a linha de oposição.

Fonte: Blog do Kleber Texeira.

Acrescentando...
Júnior Ximenes volta ao IN.
O Repórter e Radialista Júnior Ximenes está de volta ao site IN, depois de 4 meses, 3 dias afastado do IN o repórter Júnior Ximenes volta a fazer matéria para o Site/Blog. http://www.ipunoticias.net/2011/10/junior-ximenes-de-volta-ao-in.html

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário