Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CEARÁ - JORNADA HOMENAGEIA 18 MUNICÍPIOS EMANCIPADOS EM SETEMBRO.

Jornada homenageia 18 municípios emancipados em setembro
Foto do site Edilsinho.com
A sétima Jornada Municipalista foi aberta na última segunda-feira (24/10), no plenário da Assembléia Legislativa. O evento, organizado pelo Instituto de Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado (Inesp), homenageia 18 municípios emancipados em setembro. “A Jornada é uma iniciativa da Mesa Diretora que tem o objetivo de promover a interação entre as instâncias municipais e o Poder Legislativo Estadual”, afirmou o 2° vice-presidente da Casa, deputado Tin Gomes (PHS).
O parlamentar destacou a participação no evento do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiro Manoel Veras, e ressaltou o importante trabalho desenvolvido pelo TCM junto aos municípios “dando assistência e informações aos gestores”.
Durante a jornada, foram homenageados os municípios de Coreaú, Camocim, Jaguaruana, Senador Pompeu, Acopiara,Reriutaba, Cariré, Pacoti, Aiuaba, Baixio, Umarí, Orós, Potengi, Morrinhos, Pacujá, Guaramiranga, Parambu e Pindoretama.
Estavam presentes os deputados Sérgio Aguiar (PSB), Teo Menezes (PSDB), Professor Teodoro (PSD) e Mirian Sobreira (PSB). Participaram ainda o secretário da Cultura do Estado, Francisco Pinheiro; o secretário do Esporte, Gony Arruda, a prefeita municipal de Orós, Maria de Fátima Maciel e o presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará, Francisco Deuzinho Filho.
Fonte, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
  Do Blog, Estiveram presentes nesta belissima homenagem feita pela Assembléia Legislativa, o Prefeito Municipal Dr. Osvaldo Lemos, primeira dama Sra. Teté Lemos, Osvaldo Neto, Presidente da Câmara Dr. Murilo Ximenes, Vereador Chico Braga, Secretários Municipais, Chiquinho Carnaúba, Ricardo Barroso, Walter Bezerra, Alem de outras autoridades dentre elas o então Deputado Professor Teodoro. Após a solenidade foi oferecido um almoço no Parque Recreio, para todos os participantes dos Municípios que estavam presentes.

Fonte: Assembléia  Legislativa do Estado e reeditado pelo Blog do Chiquinho Carnaúba/Edilsinho.com.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário