Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ACIDENTE - CAMINHÃO CAPOTA NA SAÍDA DE VARJOTA PARA SANTA QUITÉRIA E DEIXA 2 FERIDOS.


Foto: Blog Roberto Lira Notícias.
O sinistro aconteceu na madrugada de hoje (25/10/11), por volta das 1:30 h., na rodovia CE 366, entre a parede do Açude Araras e a ponte, próximo ao Posto São Pedro, em Santa Quitéria. O veículo envolvido foi o caminhão L 1318, eletrônico, ano 2006, placas HYJ 2468, inscrição de São Benedito que transportava uma carga de verduras, de São Benedito com destino à Fortaleza.
Na capital seria entregue em supermercados. O caminhão é de propriedade da empresa de Enrique do Mateus, de São Benedito. A reportagem do RobertoLiraNotícias e do Jornal Regional da FM 98 de Varjota, com exclusividade, entrevistou um outro motorista da empresa, que ficou responsável de acompanhar o reboque.
Trata-se de Antonio Carlos Santos de Oliveira, 30 anos, residente em São Benedito. Ele nos informou que as vítimas foram o motorista do caminhão, conhecido como César, de uns 45 anos, casado, residente em Fortaleza e o ajudante chamado de Ciel, residente em São Benedito. Os dois foram sacados fora do veículo. Populares viram e foram até o Hospital Municipal de Varjota.
A Unidade hospitalar enviou uma ambulância que socorreu a dupla até aquele Hospital, onde receberam os primeiros atendimentos e logo após foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ainda de acordo com nosso entrevistado, o condutor do caminhão sofreu lesões, mas estaria passando bem, sem risco de morte. Já o passageiro estaria um pouco mais grave, mas há chances de recuperação.
Também conforme Antonio Carlos, o caminhão capotou umas 3 vezes e ficou com as rodas para cima. Os motivos do acidente teriam sido os buracos naquela rodovia estadual e alta velocidade. Nossa reportagem, no local, tomou conhecimento de que o dono da empresa teria comentado que o prejuízo deve girar em torno de 60.000,00 (sessenta mil reais).
A carga toda ficou espalhada na pista. Muitas pessoas residentes nas proximidades, foram até o local.
Levaram para suas casas muitas verduras e frutas como pimentões, repolhos, maracujá, pepinos, batata-doce, cenoura, pimentinhas de cheiro e muitos outros.
Infelizmente chegaram a furtar o som e o tacógrafo, além de outros acessórios do transporte.
Sobre o tacógrafo, o proprietário soube quem tinha pego, foi até a casa da pessoa e recuperou. Em instantes mais detalhes do caso. www.robertoliranoticias.blogspot.com.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário