Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SANTA QUITÉRIA - UNIVERISTÁRIOS SEM ÔNIBUS PARA IREM A SOBRAL.

Foto Ilustrativa.
Na tarde desta segunda-feira(24), a reportagem do Santa Quitéria Nottícias, foi procurada por alguns alunos que fazem faculdade no município de Sobral, para reclamarem da falta do transporte escolar por parte da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, para se deslocarem em busca de conhecimentos naquele município.
Segundo os universitários, esta já é a segunda semana que eles ficam sem irem a Sobral, pois já falaram várias vezes com os Secretários Municipais de Educação e de Transporte que afirmam não terem autorização para contratarem nenhum transporte. A Secretária de Educação promete ônibus novos para o início de novembro. Já o Secretário de Transportes, mostra aos alunos que o ônibus azul está com motor batido, o pequeno com o parabrisa quebrado e o outro com problema de documentação, isto segundo os alunos.
Aproximadamente 70 alunos estavam na tarde de hoje a espera de um transporte na frente da Prefeitura Municipal, que não apareceu para conduzi-los para os seus estudos. Os alunos estavam revoltados com a situação, que segundo eles irão reivindicar os seus direitos.

Fonte: Santa Quitéria Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário