Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ICÓ/CE - EVANGÉLICA DESAPARECIDA HÁ OITO DIAS TEVE O CADÁVER ENCONTRADO EM MATAGAL.

Foto: Blog da Força Tática.
A jovem Edicléia Pereira da Silva, de 22 anos, que residia no Distrito de Icozinho na zona rural do município de Icó, teve o seu corpo encontrado por populares em avançado estado de putrefação. Ela era evangélica e estava desaparecida há oito dias. A polícia foi acionada e foi ao local em meio a um denso matagal em uma serra de aproximadamente dois mil metros de altura em um penhasco.
A família estava desesperada como o desaparecimento da jovem e a angustia aumentou quando a mãe da mesma, Alzira Pereira da Conceição reconheceu o corpo. O caso está envolto no mais absoluto mistério e representa mais um desafio para a polícia, segundo admitiu os inspetores Pinheiro e Rubens. A garota não tinha namorado e não existe qualquer histórico de ameaças de morte.
Outro fato que intriga a polícia foi o local de difícil acesso, onde o cadáver foi encontrado e encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. Na localidade, ninguém tinha explicações sobre o misterioso homicídio e apenas observaram a complicação para se chegar à Serra da Lagoa onde o corpo da jovem foi encontrado por meio somente de trilhas.
Dona Alzira falou que sua filha não apresentava qualquer problema e seu cotidiano era da Igreja para casa. Um Inquérito Policial para apurar o caso vai ser instaurado nesta quarta-feira na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. A tese inicial é de que a jovem deve ter sido atraída por alguém que conhece a região e pode ter tentado fazer sexo com a mesma, mas só os exames é que vão clarear mais os fatos. Há sinais de estrangulamento.

 
Fonte: Miséria/Blog Força Tática de Camocim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário