Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de julho de 2014

ARACAJU - PRÉDIO DE QUATRO ANDARES DESABA

Foto: Felipe de Pádua/TV Sergipe/G1
Incidente ocorreu na madrugada deste sábado (19) em bairro nobre.
Bombeiros ainda não informaram se há feridos.
Um prédio residencial de quatro andares, que estava em construção, desabou na madrugada deste sábado (19) no Bairro Coroa do Meio. O trecho da rua foi interditado pela Defesa Civil. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalham para localizar possíveis vítimas nos escombros e contam com o apoio de cães farejadores. Até o momento, não há informação de feridos.
O coronel Mendes, da Defesa Civil de Sergipe, disse que eles realizam um trabalho minucioso em busca de possíveis vítimas.
“Recebemos a informação que um casal com dois filhos estava no local e estamos procurando com muito cuidado”, garante.
Já o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, Reginaldo Moura, afirmou que as buscas continuam e que os cães farejadores apontam que podem haver a presença de pessoas nos escombros. “O trabalho foi direcionado para esta região que os cães indicaram, que fica no primeiro andar do edifício.”
O imóvel fica localizado na Rua Poeta José Sales Campos, no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju, perto da Orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da capital sergipana.
A assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), da Prefeitura de Aracaju, informou que o proprietário do prédio tinha licença para fazer a construção. O prédio, que estava em fase de finalização, tinha 12 apartamentos e o proprietário pretendia alugá-los.
"A documentação para a construção do prédio de quatro andares, com o térreo e garagem estava regular e foi licenciada em 2012", disse Ademar Queiroz.
O Corpo de Bombeiros informou que a causa do desabamento será investigada e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Fonte: G1 SE
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Felipe de Pádua/TV Sergipe/G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário