Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ACIDENTE - VIATURA DO RONDA CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA PARQUELÂNDIA

Foto: VC Reporter/DN
Viatura avançou a preferência e colidiu com carro da polícia descaracterizado.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão capotou em uma perseguição policial na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Parquelândia. Apesar do forte impacto, os três policiais que ocupavam a viatura saíram ilesos do acidente.
O carro da PM seguia pela Rua Prof. Lino Encarnação e avançou a preferencial, colidindo contra um carro descaracterizado da polícia, de modelo Celta, na esquina com a Rua César Fontenele. Após a batida, a viatura do Ronda tombou e capotou duas vezes.

Os três policiais que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados, por precaução, ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O sargento que dirigia a viatura descaracterizada também saiu ileso do acidente.
A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do capotamento.
Esse é terceiro acidente com veículos do Ronda nessa semana na Capital. Na última quarta-feira (16), duas viaturas se envolveram em colisões.  Enquanto uma bateu em um poste no bairro Jóquei Clube, a outra colidiu contra um veículos Fiat Uno próximo ao Shopping Parangaba.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: VC Reporter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário