Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 13 de julho de 2014

PI - LADRÃO INVADE ESCOLA, ROUBA PC E AMEAÇA MATAR PREFEITO

Foto: 180graus
Carta com ameaças diz para prefeito de boqueirão do Piauí tomar cuidado; leia texto.
Mais uma vez a escola estadual Antonio dos Reis e Silva é roubada na cidade de Boqueirão do Piauí, distante 130km da capital Teresina. Não é a primeira vez que a escola é atacada por criminosos. Recentemente a escola foi incendiada por vândalos
Meses depois, vândalos colocaram gasolina no poço da unidade de ensino, outro crime que também está sem solução.
Na última quarta feira 09/07, um elemento ainda não identificado pela polícia, entrou nas dependências da escola estadual Antonio dos Reis e Silva e furtou um monitor de vídeo da sala dos professores, o caso aconteceu por volta das 7:00hs da noite.
Segundo um dos vigias, o vigia identificado como Antonio, teria ido jantar em sua residência, cerca de 6km da escola, ao retornar percebeu que a escola havia sido roubada.
Mais um fato que chamou a atenção da população, foi uma folha de papel que que o suposto criminoso deixou pregada no mural da sala. Na folha estavam escritas palavras de ameaças de morte ao prefeito do município, Valdemir Alves da Silva, Solteiro (PT). Nossa reportagem foi ao local e segundo informações do vigia de plantão, o prefeito já teria feito boletim de ocorrência em Piripiri e que a polícia civil investiga o caso. O ladrão ainda deixou escrito na parede um número de telefone. Entramos em contato através do número vivo, e uma cidadão que se identifica como Wesley nos informou que trabalha o setor de cargas do aeroporto Petrônio Portela, em Teresina.
Wesley diz ser casado,ser pai de três filhos e se sente incomodado pelo fato de várias pessoas estarem lhe telefonando, mas ele garante que nada teme, pois não sabe como o bandido pegou o seu número e escreveu na parede da escola e que irá registrar boletim de ocorrência, já que nada tem haver com o crime
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
Publicado Por: Daniel Silva

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário