Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

GUARACIABA DO NORTE - CARRO TOMADO DE ASSALTO EM SÃO BENEDITO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE

Foto: PM de Guaraciaba do Norte/Diassis Lira
Um carro corolla que foi tomado de assalto na madrugada de domingo (16-11), em São Benedito, foi recuperado pela Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, na tarde de domingo por volta das 14 horas e 30 minutos.
Na tarde de domingo, (16-11), o comando do destacamento da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, comandado pelo Cabo Roberto, percebeu um carro suspeito trafegando por um rua da cidade. A Polícia que já tinha informações de um carro que havia sido tomado de assalto em São Benedito e as características batiam certinho com a do carro que havia passado pelo centro.
A Polícia fez uma rápida perseguição e os assaltantes percebendo a presença da Polícia, abandonaram o carro na Rua Senador Catunda no centro da cidade e fugiram pela Avenida Nossa Senhora dos Prazeres se embrenhando no mato, a Polícia fez algumas buscas mas sem sucesso.
O fato aconteceu por volta das 14 horas e 30 minutos, a Polícia recuperou o carro, que foi tomado em um assalto à mão armada na madrugada de domingo em São Benedito por volta das 2 horas e 30 minutos, a vítima identificada pela Polícia, seria o médico de São Benedito Victor Torres Melo. o carro um corolla vermelho de placas PIE 1037, com inscrição de Buriti dos Montes Piauí, ano 2014/2015, será devolvido ao seu legítimo dono sem avariação.
A equipe que atendeu a ocorrência, foi a equipe comanda pelo Cabo  Roberto, que ainda contou com a participação dos Sds: Gomes Neto, Diego Diniz, Sampaio e Sávio.
Reportagem: Diassis Lira, com informações da PM de Guaraciaba do Norte
Imagens: PM de Guaraciaba do Norte.

Fonte: Diassis Lira 
Vejam:
 
Fotos: PM de Guaraciaba do Norte/Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário