Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de junho de 2013

PEDRA BRANCA - HOMENS ENCAPUZADOS EXECUTAM COMERCIANTE NA CIDADE.

Foto: Revista Central
Populares estão chamando a cidade de “big brother”, isso porque toda semana uma pessoa é eliminada.
A 7ª pessoa morta no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, ocorreu na madrugada desse sábado, 08, nesses dados são duas pessoas vítimas de homicídios, duas latrocínios, duas mortas em virtude de queda de motocicletas e uma afogada.
A Polícia Militar do Destacamento de Pedra Branca informou que ocorreu um homicídio à bala no Bar do “Vilemar”, onde a vítima foi o proprietário, Vilemar Ribeiro Prudêncio, natural de Crateús/CE, residente no bairro Santa Maria.
Conforme a polícia, o comerciante foi abordado por três indivíduos encapuzados, um de estatura baixa, moreno, biótipo meio forte, outro de estatura mediana e branco, e um terceiro de estatura alta e moreno claro, portando dois revólveres e uma espingarda cal. 12.
Tais indivíduos adentraram no estabelecimento comercial da vítima, a fim de efetuar um assalto ao que tudo indica que a vítima esboçou reação, quando efetuaram quatro disparos de revólver, vindo a alvejar a vítima com três perfurações, que a vítima foi socorrida ao hospital municipal desta urbe, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Os autores do crime não levaram nada, evadiram-se numa moto, que logo depois foi abandonada, mas ninguém foi preso.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário