Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTOS A MÃO ARMADA É NOVAMENTE APREENDIDO.

Foto: Michel Danta/Agencia Miséria.
Para evitar novo flagrante da polícia um adolescente atirou arma para o telhado da clínica de fisioterapia ABCR e esta atingiu a placa se alojando dentro da mesma. O menor de iniciais A. R da S. J., de 17 anos, residente na Travessa Manoel Vitorino (Salesianos), vinha sendo perseguido a pé pelo Soldado Rodrigues desde a Rua Todos os Santos. Quando chegou às imediações da estação ferroviária, o militar pediu reforço e ainda contou com o apoio de uma equipe da CPMA que ia passando no local.
Foi quando o rapaz estacionou a moto e tentou fugir a pé. Na perseguição já estava ainda uma viatura da FTA (Força Tática de Apoio). De acordo com o Cabo Radger do Serviço de Inteligência do 2º BPM, o adolescente atirou a arma na direção do telhado e esta passou a ser procurada após a apreensão dele. Quando a polícia notou a placa destruída tratou de olhar dentro da mesma e encontrou um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.


Na averiguação da moto Honda Fan 150 KS preta ano 2012 abandonada pelo menor, os PMs descobriram, a partir do número do chassi, que a placa verdadeira dela seria HUX-7026 e não HIC-3073 que se encontrava no lugar. Segundo a polícia, o garoto é suspeito da prática de uma série de assaltos a mão armada. No último dia 7 de fevereiro, por exemplo, foi apreendido nas imediações do Posto Urbano (João Cabral) pilotando uma moto Honda 150 de cor prata e placa HXS-1803.
Naquele dia, ele e um comparsa em uma moto abordaram, na Rua São Paulo, um funcionário da Farmácia A Samaritana que funciona na Rua Santa Luzia e tomaram o malote da empresa com cerca de R$ 7,8 mil. Nas diligencias, a polícia encontrou a moto com as mesmas características da utilizada no assalto e o garoto ainda estava com a mesma roupa que vestia no momento do ato delituoso. Ele confessou e a polícia recuperou parte do dinheiro na casa do adolescente.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:

Fotos: Michel Dantas/AGencia Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário