Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

CEARÁ - FUNCEME PREVÊ CHUVA NO LITORAL NESTA SEXTA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
As chuvas previstas deverão ocorrer como nos últimos dias, no período da madrugada e pela manhã, com intensidade fraca e moderada.
Na manhã desta quinta-feira, 19, Fortaleza apresentou chuva passageira e a previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica que nesta sexta-feira, 20, segue predomínio de nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea do Ceará.
Nas demais áreas, predomínio de céu claro.
As chuvas previstas deverão ocorrer como nos últimos dias, no período da madrugada e pela manhã, com intensidade fraca e moderada, devido ao efeito de brisa. A partir do sábado, a atmosfera fica mais estável e reduz as chances de ocorrer chuva.
Áreas de instabilidade que se formaram sobre o Oceano Atlântico e avançam em direção ao continente podem colaborar para precipitações, conforme análise da Funceme. Além disso, a região Nordeste está sob influência de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), sistema meteorológico típico desta época do ano.
Confira a previsão divulgada pela Funceme.
Sexta-feira, 20/12: Nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea do Estado. Nas demais áreas, predomínio de céu claro.
Sábado, 21/12: Predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões.
Por ISMIA KARINY / ESPECIAL PARA O POVO
https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/2019/12/19/funceme-preve-chuva-no-litoral-do-ceara-nesta-sexta.html 

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário