Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

VARJOTA - ASSALTO A MÃO ARMADA NA ZONA RURAL.

Foto Ilustrativa.
Um assalto a mão armada ocorreu na início da noite deste domingo (22/07/12), por volta das 18h00m, na zona rural de Varjota. A vítima foi o comerciante Cléber de Sousa, residente na localidade. Ele informou ao Roberto Lira Notícias que tinha acabado de fechar seu comércio e quando trafegava na estrada carroçável para casa, foi abordado por dois indivíduos, armados e encapuzados, que efetuaram dois tiros no chão e pediram dinheiro. A vítima não portava nenhuma quantia e, temendo o pior, pediu que a dupla fosse com ele até a residência de seu pai, que era próximo, que o mesmo (Cléber), tinha 100 reais lá e daria para eles. Os assaltantes tomaram logo seu celular e, ao chegar na citada casa, tentaram tomar um cordão do pai da vítima. O idoso conseguiu correr e entrar em sua casa. 
Os criminosos provavelmente pensaram que ele poderia ter alguma arma na residência e fugiram, sem ter dado tempo à vítima a entregar a quantia prometida. A Força Tática da PM de Varjota foi acionada, diligenciou, mas se êxito. Os policiais pedem que alguém que tiver alguma pista de quem são são autores, ligue para um dos telefones da PM de Varjota: 190 / 36391190 / 99531198 / 97322013.
A entrevista com a vítima e mais detalhes no Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, desta terça (24), às 12h00m, com transmissão ao vivo aqui pelo site Roberto Lira Notícias.

Fonte: Roberto Lira Notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário