Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

IPU - FIM DE SEMANA MARCADO COM TRAGÉDIAS, DUAS MORTES REGISTRADAS.

Foto: Ipu Noticias.
Fim de semana marcado com tragédias em Ipu, duas mortes por consequência do trânsito registrada no município no domingo (22/07). 

O primeiro caso aconteceu na madrugada de Domingo na CE-187 que liga os municípios de Ipu a Ipueiras um jovem de 26 anos, teria morrido depois de colidir de moto com um veículo parado na rodovia.
De acordo com a Polícia de Ipueiras, o veículo estava parado na rodovia depois de ter se envolvido em outro acidente com um animal solto na pista. O jovem acompanhado de uma mulher teria colidido na traseira do Gol e perdido a vida. O jovem é ipuense e foi identificado como sendo Francisco Wligton Cavalcante Soares.
O Sinistro ocorreu na CE-187, por volta das 4h da manhã, próximo a localidade de São Roque município de Ipueiras/CE. A carona foi encaminhada para Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave.
Outro acidente de moto que acabou com vítima fatal foi na localidade de Sítio Santana. Na tarde deste domingo na estrada carroçável entre o Sítio Centro e Santana ocorreu um grave acidente envolvendo uma camioneta modelo D20 e uma motocicleta Honda. 
Na ocasião veio a óbito o carona da motocicleta, o agricultor conhecido Luis Barroso do Nascimento, 63 anos, residente no Sítio Centro. O piloto da motocicleta foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Ipu e transferido em estado grave para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os ocupantes da D20 saíram ilesos e o motorista evadiu-se do local.
A imprudência, e principalmente, o excesso de bebida alcoólica e velocidade são as principais causas.

Fonte: Ipu Notícias.
Foto: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário