Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

RERIUTABA - OSVALDO NETO AGRADECE AS PESSOAS QUE LHE FORAM SOLIDÁRIAS.

Foto: Reriutaba Noticias.
O filho do prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto, foi vitima de um  incêndio no seu carro na madrugada do dia 20/07, o mesmo agradece em publico o carinho solidário do povo reriutabense.
“Obrigado a todas as pessoas que foram solidárias comigo nesse momento. Desde as pessoas que me chamaram e ajudaram a apagar o fogo do carro até as pessoas que fizeram a "Caminhada da PAZ". Minha família, amigos, correligionários e até adversários (concorrentes), que deram uma palavra de força e dizendo "NÃO À BAIXARIA". Fico triste, pois pessoas que conheço e convivi por algum tempo, ficam jogando mentira na rua e não falam a verdade como outras só sabem mentir, pois as suas vidas sempre foram assim.
Mas a justiça vai apurar, e DEUS nunca me abandonará, pois sempre está me fazendo graças, pois o carro queimou, mas o susto com a minha família, principalmente com meus filhos um de 2 meses e outro de 5 anos nunca esquecerei”.
A família reriutabense não aceita - "Osvaldo Neto".

Fonte: Reriutaba Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário