Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

RERIUTABA - CONSTRUÇÃO DA PRAÇA EM RIACHO DAS FLORES

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Reriutaba está realizando a construção da Praça da localidade de Riacho das Flores. Um sonho antigo da comunidade!
A obra que teve início na última semana começa a ganhar forma e em pouco tempo, os seus moradores terão mais uma obra à sua disposição! Uma belíssima praça em frente à capela de São João Batista.
"A praça é um sonho antigo dos moradores de Riacho das Flores e a nossa administração está empenhada em realizar.
Além de proporcionar lazer e interação entre os moradores, será um ponto de referência para a localidade. No próximo festejo, Riacho das Flores estará ainda mais bonita e alegre com a sua praça aqui em frente à capela", destacou o Prefeito Osvaldo Neto.
Antes da praça, a Prefeitura Municipal de Reriutaba, em parceria com o Governo do Estado, entregou primeira etapa do sistema de abastecimento d'água de Riacho das Flores, que já está atendendo 150 famílias. E nos próximos dias estará iniciando a próxima etapa, atendendo mais 82 famílias.
A Prefeitura Municipal de Reriutaba deseja um excelente festejo aos moradores da região e reforça o convite a todo município em prestigiar.

Fonte: PMR, via Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário