Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

RERIUTABA - ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA AS OBRAS DE REFORMA DO HOSPITAL E MATERNIDADE RITA DO VALE RÊGO

Foto: Prefeitura Municipal de Reriutaba
O prefeito Osvaldo Neto, a vice prefeita Ana Marta Aguiar, e o secretário de saúde, Igor Vale, assinaram na manhã de hoje (24/08), em solenidade no Hospital e Maternidade Rita do Vale Rêgo, a ordem de serviço para início das obras de reforma do hospital.
Há 28 anos sem intervenções estruturais, as reformas vão contemplar as enfermarias que irão contar com maior acessibilidade aos pacientes, com banheiros adaptados, e sendo dividido entre enfermaria masculina e feminina.
Também serão reformadas as salas da emergência, recepção, banheiros, áreas de acesso e demais espaços. Além disso, todo o telhado e piso serão trocados, as instalações elétricas também, e o hospital ganhará climatização.
Apesar da ordem de serviço ter sido assinada hoje, as obras tiveram início na segunda semana deste mês de Agosto, e serão feitas por etapa para não comprometer o funcionamento dos atendimentos prestados no hospital. Por essa questão alguns espaços estão sendo adaptados, um deles é a recepção, que já está sendo reformada nesta primeira etapa da obra, portanto, é importante informar a todos que temporariamente a recepção está no anexo lateral do hospital, na parte onde era a sala de espera para quem iria fazer exames de sangue e raio x.
O prefeito Osvaldo Neto falou da importância da reforma: “Será uma estrutura mais moderna que vai proporcionar um ambiente mais acolhedor, com maior conforto e comodidade para as pessoas que precisarem usar os serviços do hospital. Essa reforma é um sonho antigo dos reriutabenses, é um sonho meu também, e tenho certeza que vai ficar marcado na história de Reriutaba. Será uma das obras mais importantes dos últimos 30 anos na nossa cidade". Destacou.
A cerimônia de assinatura da ordem de serviço ainda contou com as presenças da primeira dama, Gizelli Lopes Lemos, do pároco de Reriutaba, Padre Eufrázio, do presidente da câmara de vereadores, Tarciano Castro, das vereadoras Socorro Hermínio, Luzia do Orlandinho e Lulúcia, dos vereadores Chicão, Chico Braga, Chico Carnaúba, Luciélio Paiva, Luizinho da Carnaúba e Sá Junior, dos secretários municipais, servidores do hospital e demais secretarias municipais, equipe da empresa responsável pela reforma e a população em geral.

Fonte: Prefeitura Municipal de Reriutaba
 
 
Fotos: Facebook da Prefeitura Municipal de Reriutaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário