Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

FORTALEZA - TRÊS POLICIAIS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM BAR

Foto: Divulgação/Whatsap/Tribuna do Ceará
Os criminosos chegaram ao local em um carro, efetuando vários disparos contra os militares. As vítimas costumavam ir ao bar com freqüência.
Três policiais foram assassinados na tarde desta quinta-feira (23), na Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Um dos militares estava de folga, os outros dois eram aposentados. O crime aconteceu em um bar, na Rua São Manuel.

Segundo a nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos chegaram ao local em um veículo, modelo Voyage, de cor preta, e efetuaram disparos na direção dos policiais, que foram atingidos e morreram.
As vítimas foram identificadas como sargento José Augusto de Lima (58 anos), tenente Antonio Cezar Oliveira Gomes (50) e o subtenente Sanderley Cavalcante Sampaio (46), sendo, somente, o subtenente do serviço ativo.
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) participa das buscas dos criminosos. Segundo moradores da região, os policiais costumavam frequentar o bar diariamente. A população pode ajudar os trabalhos de investigação da Polícia repassando informações que ajudem a identificar e localizar os suspeitos ligando para o número 181 ou para o 190.
Pela contagem do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 51 agentes de segurança foram assassinados em todo o Estado entre 2016 e 2017. As principais vítimas são policiais militares, que correspondem a 94% dos homicídios.
(Por Tribuna do Ceará em Segurança Pública)
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/tres-policiais-sao-assassinados-a-tiros-em-bar-de-fortaleza/

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário