Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de dezembro de 2018

PACAJUS - JOVEM É MORTA E OUTRAS SETE PESSOAS SÃO ENCONTRADAS EM CATIVEIRO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
O corpo da adolescente, que também foi mantida refém, estava com as mãos amarradas em um terreno do município de Pacajus.
Uma adolescente foi morta e outras sete pessoas foram mantidas reféns em uma casa, em Pacajus, município da Grande Fortaleza. Um casal que estava armado na residência foi preso. Eles foram encontrados em flagrante realizado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (21).
O corpo da jovem, ainda não identificada, foi encontrado com as mãos amarradas em um terreno no Bairro Pedra Branca.
Ela foi morta a tiros. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, ela tem entre 16 e 18 anos.
Inicialmente, a polícia havia passado a informação de que cinco pessoas estavam reféns dos criminosos. No entanto, o delegado André Firmino, da Delegacia de Horizonte, informou que o número de reféns são sete, entre eles uma criança de sete anos, filha de uma pessoa que também estava no local.
O cativeiro foi achado a partir da denúncia da irmã de uma das vítimas. Ela repassou aos policiais a possível localização e características do imóvel onde o familiar estaria. Os militares identificaram o endereço e invadiram a casa, onde estavam duas mulheres e três homens amarrados.
Os suspeitos e as vítimas foram levados à Delegacia de Horizonte para prestarem depoimento. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região na tentativa de encontrar outros suspeitos da ação.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/12/22/jovem-e-morta-e-outras-cinco-pessoas-sao-encontradas-em-cativeiro-na-grande-fortaleza.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário