Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

EM JAGUARIBE - PRF PRENDE HOMEM COM EXPLOSIVOS E SUBMETRALHADORA

Foto: Divulgação/DN
De acordo com a PRF, a ocorrência ainda está em andamento, porém já se sabe que o homem possui antecedentes criminais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nesta quarta-feira (23), um homem com quatro embalagens de explosivos e uma submetralhadora. O suspeito viajava em um ônibus da empresa Itapemirim, que fazia o percurso São Paulo – Fortaleza, quando o veículo foi abordado pela Polícia no km 302 da BR-116, em Jaguaribe.
Segundo a PRF, ao realizar a verificação das pessoas e bagagens, a equipe encontrou uma bolsa no bagageiro do ônibus contendo uma submetralhadora e dois carregadores sem munição, além dos explosivos.
Após averiguação juntos aos passageiros, constatou-se que todo o material encontrado pertencia a um homem de 28 anos.
O suspeito confessou aos policiais que receberia mil reais para entregar o armamento e os explosivos a uma pessoa na Rodoviária Engenheiro João Tomé, em Fortaleza. Diante da revelação, foi dado voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Jaguaribe.
Iphones e óculos sem nota fiscal também foram encontrados
Além dos armamentos e dos explosivos, a PRF encontrou no veículo uma caixa de papelão contendo 5 caixas de Iphone 5S com o aparelho, e outras cinco vazias. Também foram localizadas 25 caixas, contendo cada uma 30 óculos, totalizando aproximadamente 750 unidades sem nota fiscal.
 A Polícia informa que toda a mercadoria estava sem nota fiscal, apenas com documentação indicando remetente de São Paulo e destinatário em Fortaleza. Esse material também foi encaminhado à Delegacia Regional de Jaguaribe.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: Divulgação/Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário