Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BOA VIAGEM – TRAGÉDIA, IRMÃO DE 11 ANOS MATA IRMÃ DE 9 COM UM TIRO DE FORMA ACIDENTAL

Foto: Divulgação
A composição apresentou a mulher e a arma na Delegacia de Boa Viagem para que a autoridade policial.
Uma tragédia aconteceu na localidade de Jatobá, zona rural do município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense. Um irmão de 11 anos matou a irmã de 9 de forma acidental.
Cleide Farias de Aguiar, mãe da vítima e acusado, disse em seu interrogatório a Polícia Civil que havia saído de casa para fazer compras e deixou a criança com o irmão, quando estava chegando em casa ouviu o disparo.
Amanda dos Santos Albuquerque, 9 anos, foi atingida com um disparo na altura do pescoço, efetuado pelo irmão de 11, de maneira acidental. A mãe disse que eles estavam brincando. Desesperada ainda socorreu a filha ao hospital, mas já chegou morta.

Policiais Militares foram à residência onde ocorreu o fato e apreenderam a espingarda cal. 36 da marca Boito, a qual pertence ao pai das crianças. Segundo a Sra. Cleide, atualmente vive separado dela, porém, teria deixado a arma guardada em cima do guarda-roupas. A composição apresentou a mulher e a arma na Delegacia de Boa Viagem para que a autoridade policial tomasse as providências cabíveis. Foi ainda solicitado o envio de uma unidade do IML de Canindé.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário