Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUIXADÁ - PROFESSOR É EXECUTADO COM NOVE FACADAS E DEPOIS É JOGADO DENTRO DO AÇUDE CEDRO

Foto: Redação/Revista Central
O educador foi jogado dentro d’água totalmente despido, ainda no local foram encontradas as roupas em uma pedra.
Uma multidão de curiosos se aglomerou a margem da via do açude Cedro para verificar mais um homicídio de forma cruel no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima foi executada com nove facadas na noite desta quinta-feira, 24.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o educador chegou no Cedro, estacionou o seu veículo e subiu no sentido a parede do açude em companhia de outro homem. Minutos depois populares ouviram um tiro, logo depois o autor ainda não identificado, desceu correndo, abriu uma porta do veículo Corsa Classic, cor prata HYH-8481, inscrição de Quixadá, pegou alguns objetos e fugiu pelo matagal.
Uma equipe da Polícia Militar ainda perseguiu, mas até o momento sem êxito.
Segundo a polícia, o professor Mário Bertoldo Nunes Neto, 44 anos, ex-padre, foi morto ao sofrer nove perfurações a faca, quatro na cabeça, uma no pescoço, e quatro no tórax. Moradores relataram que era costumeira a presença da vítima no açude, em sua página no facebook existem diversas fotos no Cedro.
O autor após desferir as facadas, jogou o corpo dentro d’água. Com relação ao tiro que populares ouviram, o perito Herbert garantiu que a vítima não foi atingida a bala. Ninguém sabe o motivo do assassinato.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
 
Fotos: Redação/Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário