Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

GUARACIABA DO NORTE - DOIS ASSALTOS A MÃO ARMADA EM COMÉRCIOS DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Dois comerciantes de Guaraciaba do Norte sofreram assaltos a mão armada em um intervalo de apenas duas horas.
Os dois assaltos aconteceram no início da noite da última quarta feira, (24-09), onde dois comerciantes foram vítimas de uma dupla de criminosos que estavam de moto, de capacete e armados.
Segundo relatos das vítimas, tudo leva a crer que a mesma dupla possa ter cometido os assaltos. O primeiro assalto aconteceu a um comerciante na rua Senador Catunda no centro da cidade, por volta das 18 horas, quando os dois elementos invadiram o comércio e ameaçaram o comerciante, que foi obrigado a entregar aos criminosos um computador tipo Notebook e um relógio de pulso.

O segundo assalto aconteceu por volta das 20 horas, no Bairro Santa Luzia, próximo da caixa d'água do estádio municipal, onde o dono de um mercadinho também foi vítima de uma dupla de assaltantes, que estava em uma moto, usando capacetes e de arma em punho. Os elementos anunciaram o assalto e levaram quatro celulares, documentos do proprietário e de um funcionário do mercadinho, além de uma quantia em dinheiro de aproximadamente de R$ 400,00.
Até o momento a polícia ainda não tem informações a respeito dos elementos.
Reportagem: Diassis Lira, com informações das vítimas que não quiseram ter seus nomes publicados na reportagem.

Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário