Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de setembro de 2014

CRATO - HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE FRAUDE

Foto Ilustrativa
Um homem identificado como Gleicilvam Batista Fernandes, 33, natural de Caucaia, foi preso no município do Crato (a 504Km de Fortaleza), tentando dar um golpe em uma locadora de veículos, usando um documento falso com o nome de Gerson Molina Reis Júnior. Fernandes já foi preso no Estado do Rio Grande do Norte, em situação semelhante. Segundo informações da equipe da Delegacia Regional do Crato (DRC), ele agia em vários estados do Nordeste.
Atualmente, o suspeito das fraudes mora no Interior do Rio Grande do Norte, mas confessou aos policiais que efetuaram sua prisão que viaja constantemente colocando suas ações delituosas em prática.
Ele já havia sido condenado pelos crimes cometidos no Rio Grande do Norte e estava em liberdade provisória, conforme a Polícia.
"Ele estava no Crato hospedado em uma pousada, se dizendo turista. Trafegava em um Fiat, modelo Palio, de cor azul, com inscrição da Cidade de Moreno, no Estado do Pernambuco. O esquema dele era esse. Pegava um carro em um lugar, ia embora, vendia o veículo na Cidade que chegava e alugava outro", disse o escrivão Mário Gomes.
Ainda conforme a Polícia, o proprietário da locadora que Fernandes procurou, desconfiou da história contada por ele e chamou a Polícia. No momento em que o automóvel ia ser entregue, o suspeito foi abordado e flagrado com o documento falso. Gleicilvan ainda não tinha passagens pela Polícia no Ceará.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário