Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ITATIRA - GRUPO EXPLODE DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Foto: Divulgação
O pequeno distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, de apenas 10 mil habitantes viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (25). Moradores entraram em pânico ao verem a pequena cidade ser invadida por bandidos em carros fortemente armados, atirarem contra o único posto de policia da cidade e explodirem as duas agências da pequena comunidade.
Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias no distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, a 212 quilômetros de Fortaleza, por volta da meia-noite da madrugada desta quinta-feira (25).
As agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficaram destruídas.
Os assaltantes trocaram tiros com a policia e efetuaram vários disparos contra o único posto de policia da cidade. A ação dos assaltantes durou cerca de 20 minutos. Na cidade, teve gente que passou mal durante a noite devido a confusão provocada com a troca de tiros. Os moradores acreditam que cerca de 20 bandidos tenham feitos os ataques as agências bancárias e ao posto de policia da cidade. Moradores dizem que nunca viram uma situação.
O barulho das explosões e os tiros deixaram os moradores da pequena cidade de apenas 10 mil habitantes em pânico. Os bancos ficam situados no Centro do distrito de Lagoa do Mato.
O Banco do Brasil, fica distante apenas 20 metros do posto de policia da cidade. Jovens que estavam na pracinha fugiram ao verem os assaltantes chegando na cidade. Os moradores contam que os bandidos chegaram atirando. Enquanto um grupo de assaltantes alvejava o posto de policia, outros grupos explodiam as agências bancárias.
A única viatura da cidade ficou totalmente alvejada pelos tiros, disparados inclusive através de fuzil e armas de grosso calibre. Moradores acordaram com o barulho dos tiros e das explosões. Muitos entraram em pânico com o tumulto causado na cidade.
Após os assaltantes deixaram a cidade, funcionários públicos e moradores reclamavam em frente as agências bancárias. Muitos estavam aguardando receber pagamentos da prefeitura e de aposentadorias. Os moradores reclamam por ficarem impossibilitados de realizarem saques nas agências bancárias. O Banco do Brasil e do Bradesco não souberam informar a continha levada pelos assaltantes. Policiais de Madalena, Canindé, Boa Viagem, Santa Quitéria e outros municípios foram acionados.
Em março de 2012, a mesma agência do Bradesco foi destruída após bandidos explodirem a agência bancárias. Cerca de seis fortemente explodiram chegaram por volta das 2h da madrugada. Os bandidos chegaram em um carro carregado de dinamites e explodiram a agencia. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os bandidos estavam armados com armas longas e pistolas. Toda a operação teve duração cerca de 20 minutos. De acordo com a policia, após explodirem o local, os bandidos fugiram em um veículo de cor prata.

Fonte: Rádio Jornal de Canindé (Com informações e fotos de Lago a Show)
Vejam mais:
 
 
Fotos: de Lago a Show


Nenhum comentário:

Postar um comentário